segunda-feira, 7 de maio de 2012

A volta do passado

Na minha vida,eu fui e sou muito feliz,amo meus sentimentos,minhas emoções,gosto até de meu sentimento de tristeza,pois,ele me faz sentir viva e a cada erro meu,eu cresço e aprendo,por esse motivo,se eu voltasse ao passado,não mudaria muita coisa.
Porém,arrependo-me de não ter sido mais ousada e aproveitado oportunidades que ao logo de minha vida foram apresentadas,hoje eu prefiro fazer algo e me arrepender,do que,não fazer e arrepender-me de não ter feito.
Portanto se voltasse no tempo,eu seria Sábia e não Inteligente,pois,a inteligencia  é quem aprende com seus erros e sábia é quem aprende com o erros dos outros.


Andressa Maria Ribeiro

Um comentário:

  1. Olá, Matheus

    Primeiramente quero agradecer pela existência do seu blog, realmente é uma otima iniciativa montar um blog que traga obras de filosofia e que espero discuta filosofia. Espero que esse seu projeto siga de vento em polpa, e que vc tenha uma trajetoria de sabedoria.

    Um abraço.

    ResponderExcluir